sábado, 25 de junho de 2011

VERNISSAGE DE LEDA LUCAS

Olá pessoal, somente hoje tive tempo pra colocar as fotos da Vernissage de minha querida amiga LEDA LUCAS, a qual foi em uma linda livraria na zona sul de São Paulo. Todas as fotos ficaram muito sugestivas, causando curiosidades em todos... MUITO INTERESSANTE... ADOREI!!!!

Eu e "Leda Lucas", uma poeta nata e fotógrafa perfeita...
 A exposição foi na Capítulo 4 Livraria, de 21/05 a 10/06, na Rua Tabapuã, 830, no Itaim Bibi, em São Paulo.      O título era "Olhar de dentro". E realmente vc conseguia enxergar o interior das imagens... 

Eu, Leda e Norma




Celinha, Norma e Eu

Eu, Marcelo e Dani

Leda, Marcelo e Dani




Norminha e o paizão da Família Lucas

Eu e Fátima Lucas... aqui mostrando que no fundo de cada foto tinha palavras q nos levava a ver  o verso e o avesso

Um comentário:

  1. Que surpresa, minha querida!
    Veja só como você é avançada neste mundo informatizado! Ah se eu soubesse fazer isto...
    Gostei imensamente de suas fotografias, de ver meu pai, minhas irmãs, a Dani, o Marcelo. Você!
    Muitíssimo obrigada por tanta gentileza.
    Um carinhoso abraço aqui desta cidade que hoje está fria. Gostosa de dormir.
    Leda

    ResponderExcluir