quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SAPATOS DE VERÃO

LINDOS E CHARMOSOS ESSES SAPATOS QUE VÃO BOMBAR NO VERÃO  TEM PRA TODOS OS GOSTOS!!! 

  •  Clog: É ainda um sapato que muita gente torce o nariz e jura de pé junto que nunca vai usar, mas são tantas opções e modelos que fica difícil não se render... Eu resmunguei muito, mas me rendi e to apaixonada! Prefiro as abertas, ainda não consegui gostar das fechadas na frente, mas quem sabe? O conforto vale! 
  • Oxford: Ele continua firme e forte nesse verão, mas com recortes e cores fofas... Não consigo usar porque não faz o meu estilo (saltões, adoro!), mas acho que são super confortáveis e estilosos, e andam fazendo a cabeça de muitas famosas por aí!
  • Furadinho: Ando vendo por aí muitos modelos com detalhes ou ele todo 'furadinho'... É mais fechado, tipo ankle boot só que com a diferença que não esquenta os pés!
  • Summer boots: Depois da febre das ankle boots, nossos pézitos mesmo no calor querem essa maravilha, e a opção pro verão são as summer boots, que tem o mesmo modelo mas são maisarejadas e leves...  

2 comentários:

  1. Olá Rose! vim agradecer sua visita,adorei seu blog já estou te seguindo.


    bjs. :D

    Arlete

    ResponderExcluir
  2. olá adorei o seu blog tambem tenho um e novo entao só tem eu de seguidora !kkkk segue lá http://modaebelezaciacomisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir