quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vanessa Montoro . verão 2011: estilista apresenta coleção de crochês tingidos à mão



Vanessa Montoro reuniu, em São Paulo, amigos e imprensa na manhã desta terça-feira (31.08) para apresentar a coleção de verão 2011 de sua marca homônima.





Os vestidos de crochê de seda são feitos artesanalmente - do ponto ao tingimento que é à base de pigmentos naturais que vêm do tanino, café e clorofila. "Assim, consigo tons que se [o processo] fosse químico, eu não conseguiria", diz Vanessa. Outra vantagem: não há agressão ao meio ambiente. 

Com produção pequena - as peças são praticamente únicas, a marca tem ponto de venda na Daslu, na NK Store e atende com hora marcada. Todos os endereços são em São Paulo.

Vanessa Montoro
www.vanessamontoro.com/

4 comentários:

  1. Ah minha flor, e eu sou fraca???

    Já tirei as fotinhas no sol, logo, logo eu posto...

    Hehehehe.

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    O teu blog continua interessante como sempre.
    Beijinho
    Lua Reis

    ResponderExcluir
  3. adorei os vestidos se tiver como postar os graficos deles mandem para meu email rozariacristina2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
    Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam isso é maravilhoso.As suas palavras na hora em mais precisei, me encheram de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.
    Grande abraço,
    Audrey

    ResponderExcluir