quarta-feira, 5 de maio de 2010

Echarpes, Lenços Pashiminas e Cachecóis -Saiba quais as tendências em Lenços, Echarpes e Cachecóis e Como Amarrá-los para o Inverno

As echarpes feitas em tecidos leves não criam muito volume e ficam charmosas quando amarradas de lado no pescoço. A amarração pode ser feita em forma de laço, em um estilo romântico e delicado.


Adicionar legendaEm inúmeras cores, estampas, cortes, tamanhos e formas, agregam elegância, sofisticação e modernidade aos visuais e complementam as peças básicas e de outras estações. Estes ganham vários modelos, desde o mais básico, liso, de motivos vegetais, estampas geométricas, lenços palestinos com influência árabe e palestina.

Retornam com tudo no inverno

e são peças versáteis essenciais para completarem os looks das mulheres e têm o poder de realçar as roupas.




Os lenços, em sua maioria, têm tamanho médio para se ajustarem ao pescoço. Já as echarpes são compridas para serem amarradas com efeitos, em laços ou nó fantasia.





COMO AMARRAR LENÇOS, ECHARPES E CACHECÓIS





As opções para amarrar os lenços e echarpes são inúmeras. Para amarrá-los ao pescoço basta soltar a criatividade e prendê-los da

maneira desejada sempre amarrando com nós, laços ou ajeitando as pontas para que se projetem de maneira charmosa



Para a echarpe, coloque-a no pescoço. Pegue uma ponta e dê um nó em volta da outra ponta, como se fosse um nó de gravata.

Outra opção é dobrá-lo várias vezes para que fique uma faixa retangular. Coloque-o no pescoço com as pontas para trás e volte com elas na frente, deixe-as caídas. Não aperte muito no pescoço.




Confira algumas Dicas:





Dobre o lenço ao meio em formato de triângulo, coloque ele envolta do pescoço com o bico para frente e as pontas para trás. Volte com elas (cada uma de um lado, cruzando atrás) e amarre na frente.







Os lenços, echarpes e cachecóis são peças versáteis para as mulheres. Além de protegerem o pescoço contra o frio, são peças sofisticadas e ao mesmo tempo modernas. São versáteis e combinam com todas as peças de roupas, basta saber combinar e criar!



Os tecidos e detalhes também influenciam na escolha de cada tipo de lenço. Os de melhor caimento são mais sofisticados, transparências ficam melhor com peças menos casuais e as franjas dão um look moderno. Optar por um lenço em um look básico pode mudar completamente o visual.






Algumas dicas são válidas na hora de escolher o modelo ideal de lenço ou echarpe para cada estrutura de corpo das mulheres. Lenços compridos e grandes ficam super bem em mulheres de seios pequenos ou médios, pois criam volume nessa região. Podem ser ainda, estampados. Os mais curtos amarrados no pescoço caem bem em mulheres de seios grandes




GOLAS MARAVILHOSAS!!!

3 comentários:

  1. Amei o post, Rose. Legal mesmo. Usarei algumas dicas para incrementar meu visual. Espero ficar estilosa.



    Glória

    ResponderExcluir
  2. Ô tchuca, não tem mais do que reclamar, já tá lá lindo nos meus favoritos, é que eu sou tão desligada que nem lembro de atualizar aquela lista.

    Xero!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI MENINAS!!! MUITO BOM..... OBRIGAGA!!! BJOS

    ResponderExcluir