sábado, 17 de abril de 2010

COMO FAZER RENDA RENASCENÇA


25 comentários:

  1. Você está de parabéns em partilhar conosco.
    Estou a procura deste passo a passo há muito tempo. Obrigada.
    Marly

    ResponderExcluir
  2. olá Marly, é uma pena não ter como me conectar com vc, pois tenho outras rendas lindas no meu e-mail... Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. ROSE
    ESTOU RODANDO HA TRES DIAS PROCURANDO UM PASSO A PASSO DE COMO FAZER ESTA MARAVILHA DA RENDA RENASCENÇA...MAIS AONDE ENCONTRAR ESTE LACE E QUAL A LINHA....VI EM UM VIDEOZINHO QUE A LINHA É ANCHOR MAIS QUE TIPO?
    SE VOCÊ PUDESSE ME AJUDAR EU FICARIA ETERNAMENTE FELIZ.
    MEU E-MAISL E':ana.riedel@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Rose
    Obrigada pela visita ao meu blog.Adorei seu blog tambem.Mas voce nao conseguiu saber onde vende o lace e as linhas?Se souber ficaria muito feliz. Um beijinho Aninha

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Você poderia me enviar por email esse arquivo de renascença? Tentei imprimir, mais saiu bem pequeno e difícil de enxergar. Se puder fazer essa gentileza eu ficarei grata.
    Muito obrigada!
    cau_oliveira@terra.com.br

    Att,
    Cláudia Oliveira

    ResponderExcluir
  6. sou de Poçao capital da renda renascença. contato 87 91180808

    ResponderExcluir
  7. Aqui é a cidade onde tudo começou...produzimos renda renascença das mais variadas desde roupas cama,mesa e banho...brincos colares.contato mjljatoba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o seu trabalho, e louvável sua atitude de compartilhar com outras pessoas, parabéns.
    http://gotasdeluzeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa essa técnica e muito linda. Obg por compartilhar
    Só falta eu por em pratica.

    ResponderExcluir
  10. nossa sou apaixonada por trabalhos manuais,,esse passo a passo,se vc pode-se me enviar mais coisas a respeito dessa renda...desde ja lhe agradeço...jacquellinelps@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline estou vendo mais peças e passo a passo depois te mando pois tô muitoembolada agora no fi nal do ano... obrigada, mandarei para o seu e-mai

      Excluir
  11. Olá Rose, adorei vc compartilhar esse passo a passo de renda renascença, mas não consegui imprimir pois sai muito pequeno e não da p ver direito, vc poderia me ajudar? como faço para ter em tamanho maior, adoro essa renda e meu sonho é aprender.Agradeço muito sua atenção. meu imail é silvanm2003@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Rose, adoro essa renda voce poderia me enviar o passo a passo via email? agradeço
    gercivaldapitombeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Rose gostaria de ter o passo a passo da renda renascença e riscos nao encontro em lugar nenhum pra compra

    ResponderExcluir
  14. a renda renascença começou a ser ensinada nos colégios religiosos de Recife. depois,ganhou Poção,Pesqueira=PE

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, amei seu trabalho. Acho linda a renda renascença assim também como a Irlandesa que é feita em Divina Pastora - SE e ambas tem alguns pontos em comum mudando os materiais.

    Gostaria de saber se você pode me enviar por e-mail, quando tendo salvar por aqui fica muito pequena, se não for incomodo é claro. Desde já, muito obrigado.
    erivaldo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde! Seu trabalho é maravilhoso! Tenho buscado há faz tempo quem ensina renda renascença e a Irlandesa. Gostaria de saber se você ensina por vídeo no YouTube, ou se pode enviar para meu e-mail?? fernandacristina.aiello@gmail.com
    Desde já, agradeço.
    Att. Fernanda Cristina.

    ResponderExcluir
  17. Eu também faço renda renascença e adoro, moro em Brasília. analiagoncalves25@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também faço renda renascença e adoro, moro em Brasília. analiagoncalves25@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi eu adoro essa renda mas não sei como é onde posso comprar o lacê e linha alguém pode me ajudar?
    Email lidineidesantafe@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Há muito tempo procuro alguém que faça renda renascença. Amo blusinhas feitas de renda renascença, são lindas, delicadas e na cor branca, eu amo. Você sabe, quem faz por encomenda?

    Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, vc pode compartilhar comigo a revista? apaulafs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir